terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Resenha :Demaquilante Deep Clean Neotrogena !

Oi Amores , Tudo bem ?
Bom hoje   vim resenhar sobre  o Deep Clean , uma loção   demaquilante  da Neotrogena , e o melhor remove maquiagem a prova d'água .




Testei cada produtinho no  dorco da mão pra vocês verem como a ação do demaquilante.
Eu nunca  tinha visto  esse demaquilante até que minha maninha  comprou um em uma farmácia e me deu pra testar .
Opinião de algumas leitoras que entrevistei  que  ja faz  o uso , ou que usaram a algum tempo .

Ressaltando que, todo produto há quem goste muito e quem deteste ou que  teve algum tipo de reação alérgica ou  irritação. Bom eu  gostei  muito e continuo usando  diariamente, foi um  dos que  eu mais gostei e me dei bem , não irrita os olhos,  tira  a minha maquiagem toda ate as aprova d'agua , não tenho o que  reclamar . 
Em relação a oleosidade da pele,  que muitas pessoas falam sobre ele , eu  discordo totalmente  a minha  pele já é  oleosa  e o  produto não estimulou a ficar mais .
E o melhor  é , pode-se encontrar em qualquer farmácia  ,um produto com preço bem ascensível , acho que  um dos mais baratos do mercado e que é de limpeza  profunda . Eu  super indico  vocês usarem .  

Gostaram da  resenha  meninas ? Fiz com muito carinho e  adorei  fazer pretendo  fazer muitas  e muitas agora .Por favor deixem seus comentários  pra eu ter  um feedback . 
Curte a nossa FanPage e  me Segui la no Instagram .
Mil xeros da Chayzinha :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário