sábado, 18 de janeiro de 2014

5 peças pra ter no guarda roupa de verão !

Oi meninas,tudo bem ?!  Andei um pouco sumida mais  aqui estou eu .
Bom essa semana  analisei  reparei muito no que esta em alta pra o verão e separei  algumas peças chaves que precisamos ter no  guarda roupa .Vamos lá ?!



  • Jardineiras
Estão super em alta , na maioria das vezes vemos  as jeans  , mais vale optar por outro tipo de tecido com estampas cores alegres  a cara do verão . 





  • Franjas(blusas,shorts,saias,coletes,bolsas)
As franjas hoje são um dos queridinhos  da moda, pouquíssimas peças que não fica legal com franja. Eu sou realmente uma fã nata e com o verão vale  apostar  nos shorts nas saias  e também nos biquínis, SIM  eles ficam lindos com franjas .



  • Shorts
Como dispensar os shorts na época mais  quente  do ano ? Agora com shorts semi joias a peça pode ser usada como ponto  auge de um look . E  os coloridinhos são os preferidinhos e os que  mais combina com a estação.

Shorts Semi-Joias.

Alguns Semi Joias , vale apostar bastante nas pedrarias e nas tachinhas .

  • Vestidinhos de Verão
Basicamente são peças leves e com muito  floras e folhagem .Logos ou curtos  fazem a minha cabeça e de muita gente também .



  • Saídas de Praia.
Não são saídas de praia comuns, as saídas top pra esse verão tem que  parecer mais com vestidos do que com o que elas de fato são.Perfeitas pra sair da areia e ir direto pra um restaurante ou pra um passeio .Vale a pena apostar em pelo menos uma no verão .






Gostaram ?!
Espero que  sim ein . 
Bjinhos da Chayzinha ;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário