terça-feira, 30 de setembro de 2014

Alerta de tendência :estampa de flamingos .

Olá girls ! tudo certinho ?!
Hoje vim trazer uma alerta de tendência que estou de olho a um tempinho .
Depois da zebra, da onça , é vez dos bichinhos rosas (bonitinhos) chamados de Flamingos. Bichinhos de perninhas finas e cheio de penas , que eu acho lindo ,BAPHO !
A estampa de flamingos estar em alta pra a próxima estação. Lojas de departamentos como Riachuelo, C&A começaram a investir e incluir a estampa nas coleções de Primavera/Verão 2015.
Eu particularmente acho que a estampa vai pegar total, tem tudo haver com a estação que esta entrando . Sejam elas em  animal face, camufladas, localizadas, ou corridas ficam lindas.


A estampa é linda de qualquer jeito e ,em qualquer peça de roupa. As cores que combinam e que realçam a e estampa é o lilas, o laranja,o rosa clarinho, e o azul piscina. Essas fazem com que o look fique mais alegre ,mais se você deseja destacar a estampa use as cores neutras (preto e o branco ).



Mil Bjus ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário