domingo, 28 de setembro de 2014

Fashionn Help de cara nova !

Olá Girls tudo bom com vocês ?!
Que saudade eu estava de fazer postagem , falar com vocês !
Bom depois de muito muito tempo tentando recriar o layout  do blog , eu finalmente conseguir .
Deu muito trabalhado pra eu conseguir fazer uma coisa totalmente diferente de como estava antes , e deixar bem minha cara .
Muita gente vai estranhar porque tem muito branco com preto, mais gente eu  amei , de verdade . O proposito era mesmo deixar bem clean .
Blog no ar de novo, com cara nova ,muitas novidades , e videos toda semana !
Sim meninas, to gravando videos assiduamente e postando toda semana pelo menos um .
Espero que vocês tenham gostado do novo layout do blog , e esperem que vai vim muita novidade por ai , parcerias novas ,muita coisa legal !
Então sejam bem vindos ao novo Fashionn Help !

Um bju meninas e fiquem com Deus !
@fashionhelpreal
facebook.com/fashionnhelp

Nenhum comentário:

Postar um comentário