sábado, 1 de novembro de 2014

Jeans by jeans !

Você deve estar se perguntando ," é isso mesmo que eu vi " ?! siiiim é isso mesmo , jeans by jeans .
Gente tem coisa melhor no mundo do que jeans ? Definitivamente eu sou apaixonada e adepta de jeans . Uso pra trabalhar , estudar, sair ... eu amor jeans gente . 
Hoje eu   vejo pouquíssimas blogueiras que usa jeans , e eu sinceramente fico me perguntando , como pode usa tão pouco essa peça que vai com tudo ?! COMO? - eu verdadeiramente não entendo ok ?! rs - mais enfim todos sabem do meu amor por esse tecido - e quando é em calça então (quase a oitava maravilha do mundo) - .
Bom menina eu sei que estamos na porta do verão - um pé  quase lá já - mais quem disse que jeans não pode ser usado no verão ? EIN? É o tipo de tecido que se pode ser usado em qualquer estação e  ate mesmo na maioria das ocasiões . E  como visto no titulo desse post não vim só mostrar  o "jeans " mais  os looks que fazem minha cabeça - me enlouquece  , eu ai love iu kk - que é a combinação dele com ele mesmo .  Vamos as fotos 





Viu como fica lindo ?! Jeans por jeans , é tudo de bom .
Um super beso,e até logo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário