quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Summer trend,body!

Acho que o titulo desse post já que dizer tudo  oque eu quero dizer sobre o body !
Meninas eu nunca vi como vejo agora os bodys  serem os preferidos principalmente da mulher brasileira - pra quem tem barriga chapada,fica bafonico  einn kk  - é  peça chave principalmente quando se fala em verão .
Depois que a Giovanna Antonelli  começou a usar e ousar na novela , virou febre , a  tendência do verão . Mas pegou tanto essa moda que as marcas começaram investir cada vez mais nas peças, e  hoje  se olharmos pra um vitrine , ele com certeza estará la  . 
Os badados nas costa , os super decotados,os de mangas cumpridas, e os meus preferidos  , os estampados ! Mais é  cada um mais lindo que o outro - pra quem gosta  enlouquece - pra mim o body sempre combina com qualquer ocasião , qualquer uma mesmo.
Selecionei os meus preferidinhos pra vocês se inspirarem .





Exagerei na inspiração né ? kkk  
Relaxa meninas agora vem a melhor parte. Alguns lugares onde você pode encontrar e ter um pra chamar de seu .

Agora não tem mais desculpas pra ter o seu !
Ummm Beso meninas , fiquem com Deus .


Nenhum comentário:

Postar um comentário