sábado, 28 de março de 2015

Pele hidratada por menos de R$ 1 real !

Sim é isso mesmo que vocês estão vendo , hidratação garantida por menos uma doleta !
Não sei vocês mais tudo que é baratinho me atrai , ainda mais se valer a pena pagar . Foi o caso desse hidratante , eu andando como quem não quer nada pela Americanas encontro esse vasinho bunitinho da Hidramais  que é bem conhecida por vender hidratantes baratinhos. 


Como era mini e ótimo pra carregar na bolsa  resolvi levar ,mais bem desacreditada por causa do preço ne ( R$ 0,99 cents ), mas chegando em casa ao abrir de cara ja amei o aroma e a textura , não é nada enjoativo( um dos fatores que faz eu não usar hidratante ) e nem pegajoso , então já tem dois pontinhos positivos .


O fato de ser mini , é ótimo pra carregar na bolsa e levar na necessaire .Agora é meu querinho , anda sempre comigo !


Sem dúvida ele vai entrar pra minha lista do #BBB , e sem contar que é ele ajuda a deixar a pele melhor com o percentual de colágeno que vem no hidratante !
Caso uma de vocês já tenham  usado , não esqueçam de  compartilhar comigo aqui nos comentários, certo ?
Um super beijo meninas  e fica a  dica ein  rs 






Nenhum comentário:

Postar um comentário