segunda-feira, 16 de março de 2015

#video - Make para o dia a dia !

Pra mim foi novidade fazer um vídeo de make . Sim, não tenho costume de mostrar pra ninguém as "gabiaras"que eu faço na cara . Mais tomei coragem e vim mostrar o que eu geralmente faço no dia a dia . Lembrando que não é um tutorial porque foi coisas bem básicas  mesmo , mais um meio de mostrar um pouquinho do que me agrada e quem sabe vocês pegarem dica de algum produtinho que mostrei no vídeo .



Então vamos de vídeo meninas ?

      





O que eu usei no vídeo :
  • Creme de cobrimento (n º 4 ) - Ruby Rose
  • Corretivo HD  ( marrom médio )- Yes Cosmetics
  • Pó Compacto -(cor 03) - Queen Make Up
  • Blush Single - Fenzza
  • Lápis de olho (preta ) - Yes Cosmetics
  • Mascara extra volume -  Avon
  • Mascara The Colossal - Tango
  • Batom Intense (cor 344 )- Intense
  • Batom Natura Faces ( Rosa mania ) - Natura
  • Pinceis Kit Branco e Rosa & Pinceis Lilt Professionnel.



Espero que tenham gostado . E não se esqueça de se inscrever no canal  e avaliar o vídeo , ta ok ?
Um super Beijo amores !

Nenhum comentário:

Postar um comentário