sexta-feira, 3 de abril de 2015

Alerta de Tendência: Calça Jogging !

Olha eu de novo , com mais uma alerta de tendência ! #ebaaaa 
Não sei vocês, mais eu estou ligadinha em tudo de novo que vem pra essa temporada . Para o inverno, que logo logo ele bate a porta - buemmm , eu odeio frio - ja temos uma alerta que acho que vai super pegar - ja vou providenciar o meu neam  ?! - a calça Jogging. Nada mais é do que uma calça de punho meninas . 
 Ate hoje é comum ver desse tipo de calça em tecido mais grossinho como moletom e bem masculino, essa era a modelagem mais vista nesse tipo de calça . 

Mais como tudo muda né , não seria diferente dessa vez . A lindeza passou a tomar a modelagem diferente, a ganhar textura  e cores diferentes, e porque não ser alegres ein ?! Siim agora já tem delas de todos os tipos e pra todos os gostos , de couro, de estampa, de linho, de seda, e uma infinidades de opções

Tem alguma restrição pra usar ? Não , ela é apropriada pra todas, das mais altas ate as mais baixinhas, para as magrinhas e também pras as cheinhas . Mais tem sim que tomar cuidado pra usar , nada de calças "coronhas" pelo amor de Deus. 

Vale ressaltar que é importante usar peças para compor que enriqueça a calça e o look como um todo,  e que valorizem a sua silhueta. 



E o que acharam dessa nova tendencia ein ? Não se esqueçam de comentar !
Um super beijo e fiquem com Deus .







2 comentários:

  1. Acho essa tendência tudo de bom! Elegante, confortável e linda!
    Tem combinação melhor? Amei as que você escolheu para ilustrar.
    Um beijo e boa páscoa!

    dicasparatodas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é tudo de bom , tentei mostrar da melhor forma possível . Que bom que gostou ! Um super beijo e boa páscoa :)

      Excluir