sexta-feira, 17 de abril de 2015

Creme Esfoliante para os Pés .

SIIM eu confesso ! Estou na fase de resenhar produtos, tudo que eu pego e gosto eu quero contar pra vocês. To sempre  de olho em tudo que as outras blogueiras resenham e fico doida pra testar, não é diferente quando eu testo e quero sair contando pra todo mundo quanto um produtinho é bom . 
Já me arrisquei falando de mãos,pra ser mais precisa de unhas  no post passado (que você pode ver aqui ) agora por mera coincidência, eu juro, trouxe a solução pra os pés rachados .


Sim meninas eu sofro muito com isso, tenho a pele dos pés bem secas e consequentemente racham muito rápido , tenho sempre que ta passando creminho (que eu odeio ) e lixando . E agora por acaso eu achei a solução pra os meus problemas , essa belezura que simplesmente esfolia e deixa os pés lisinhos .

Esse produto é da Avon, que é ótimo porque tem um preço ascensível #fikadika e que é geralmente mais em conta do que as demais marcas , e não deixa nada a desejar . Achei o bichinho largado no banheiro da minha mãe sem ninguém usar , e como curiosa nata eu resolvi pegar pra testar e deu em post claro kkk . 

Como eu uso ? Uso no banho com os pés já molhados e vou passando principalmente na sola dos pés e nos lugares bem rachados pra esfoliar bastante , e pra ajudar eu uso uma lixa para pés, que faz tipo um " polimento"  e  deixa tudo bem mais lisinho e faz com que a esfoliação dure mais . Faço geralmente uma vez na semana e já o suficiente . 
Meu veredito final sobre ele ? Eu estou simplesmente amandoooo girls, e por R$ 8,99 tá ótimo . 
Fiquem ligadinhas a marca trocou a embalagem do produto, mais ele continua o mesmo .

Então meninas o que acharam ? Não esqueçam de deixar nos comentários .
Um super beijo e fiquem com Deus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário