sexta-feira, 22 de maio de 2015

Kim Kardashian para C&A - Minhas peças preferidas !

Falar as minhas impressões sobre a coleção, seria um tanto que redundante. Então resolvi falar sobre as peças da coleção que na minha opinião valem a pena investir.
A coleção foi para as lojas ontem(21/05), então não dar para saber como está a qualidade das peças, mas já dar pra selecionar as preferidinhas.
Então vamos deixar de enrolação né?! E vamos falar sobre as peças escolhidas!

Escolhi basicamente 6 peças, que foram as que eu mais gostei da coleção.
Esta foi a primeira peça, uma calça jeans bem comum. O que gostei nela foi a lavagem, bem diferente, com um mixer de partes claras com o azul característico do jeans.


A segunda e a terceira peça, foram esses bodys. Achei simplesmente lindos. Parecem mais uma lingerie do que um body propriamente dito, mas apesar de ter gostado não pagaria esse valor por essa peça.  . 

A quarta peça, foi essa blusinha que parece sem bem levinha e o melhor tem disponível em outras cores. A única coisa que não gostei, que vale mencionar, é o elástico na cintura que não é nada agradável. Não compraria por causa disso.
Quinta peça também é uma calça jeans, (porque sou a louca das calças jeans). O que mais gostei nessa calça foi a cor e os detalhes na perna, meio desfiadinho, achei o preço valido. 
E por último, fiquei muito feliz em saber que pelo menos saiu uma sandália na coleção. Achei ela bem bonita e com cara de rica. kkkk. Eu só achei o valor um tantinho salgado para uma sandália meio simples.
Algumas peças no site já estão esgotadas, então podemos dizer que tem sido um sucesso .
Espero que tenham gostado das minhas escolhas meninas , não se esqueçam de comentar . 
Um super beijo fiquem com Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário