sexta-feira, 15 de maio de 2015

Meus brincos favoritos !

Incrível como há cada fase na nossa vida nos apegamos a acessórios diferentes. Deixamos e passamos amar mais uns do que outros, abrimos a mente para coisas novas. Há algum tempo atrás, passei a dar mais importância aos brincos para poder compor a produção. Sabe quando você acha as coisas bonitas em outras pessoas mas ao colocar em você, você não curti?! Eu era exatamente assim. Quando o assunto era brincos grandes ou mais arrumados.
Mais como tudo é fase... eu mudei quase da "água para o vinho ".
Separei alguns dos meus preferidos, e os que uso com mais frequência.


Este no meu ponto de vista é o brinco mais divo que tenho (e o mais caro também kk. Seus detalhes, faz com que sua beleza seja ressaltada. Além de ser bem leve e incrivelmente lindo. Opto sempre usá-lo com looks mais noturnos, fica mais apropriado. 




Apesar de ser um que eu tenha ganhado, eu o amei no momento que vi. Super em alta com suas pedrarias mais clássica e prata envelhecida. Sim, ele é um pouco pesado, mas nada que atrapalhe muito. Combina com qualquer tipo de roupa, looks do dia a dia e também para a noite!



Esse com certeza é uns dos mais clássicos que tenho e um dos mais bonitos. Amo brincos menores e com pedras, fica ainda mais bonito. Este também tem a prata bem envelhecida e se parece com brinco de vó, sabe? Mas é justamente isso que o deixa bonito, a forma que remete antiguidade.



 Classifico esse como diferente/incrível. Além de ser cheio de detalhes e formas, ele ainda é preto. Tem como ser mais incrível? Posso dizer que foi uma das compras mais arriscadas em relação a tamanho. mas não me arrependi nem um pouco, amo usar no dias que estou bem inspirada, sabe, ou nos dias de roupa básica e super acessórios!




Este tem significado especial pra mim. Foi o meu primeiro brinco grande. Marcou realmente a entrada de uma nova fase. Por isso ele é mais simples, mas tem sua própria beleza. É uma graça e sempre quando uso me traz momentos bons. Super levinho e as pedrinhas foi o critério para a minha escolha. 



E claro que tem os menores, que uso muito no dia a dia.


E ai meninas aprovaram as minhas escolhas e meus gostos pra brincos?! Espero que tenham se identificado e gostado.

Um super beijo e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário