quinta-feira, 7 de maio de 2015

Meus instagrams favoritos {top 5} !

É quase impossível encontrar um ser vivente que não tenha Instagram hoje em dia. Claro que todo mundo entra na rede social com intuitos diversos, ver os amigos, vender, comprar e buscar inspirações -  que é bem o meu caso
Nos dias que busco por inspiração recorro sempre ao app, lá eu realmente encontro o que quero. Pensando nisso, porque não mostrar pra vocês os meus favoritos?! 


@vestidosn
Posso dizer que, é quase um conto de fadas. Tantos vestidos lindos, que as vezes eu duvido que existam. Para as loucas por vestidos, esse você não pode deixar de seguir.

@loucaporcompras
Porque será que amo essa conta? Por que a blogueira aqui, é uma louca assumida por compras. A Juliana Petry simplesmente arrasa com as dicas de beleza e compras em sua página.

@maquiagemx
Maquiagem por maquiagem,as da página maquiagemx são tops, lá é tudo simplesmente lindo de viver, e os tutorias ensinam de um jeito bem facilzinho.

@insta4gurls 
Lá sem dúvida é o insta que tem mais inspirações de looks, acessórios e fotos bonitinhas. Simplesmente amo compartilhar as fotinhas deles.

@ricademarre
Gabriela Sales é um arraso cá pra nós, não sei se o que me chama mais atenção são as composições dos looks ou a foto (ela sempre arrasa).Simplesmente Diva.

Espero que tenham gostado girls. Não esqueçam de deixar seu comentário .
Um super beijo e fiquem com Deus !

4 comentários:

  1. Olha só! Adorei o seu post flor, assumo que eu também adoro certos instagrams, e passo hooooras vendo fotos! hahahaha ! Espero sua visita no meu blog, beijos e sucesso! ♥ !
    http://rosachicletegirlss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente é um app viciante ! Um super beijo girl sucesso seu blog é lindo .

    ResponderExcluir
  3. Adorei as escolhas, desses só conhecia um!
    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá girl , espero ter acrescentado .. insta é tudo de bom !
      super beijo .

      Excluir