sexta-feira, 5 de junho de 2015

#Chayformou - A colação {parte 1}

É difícil falar sobre a sensação de colar grau. Mesmo não sendo uma colação do ensino superior, se tornar técnica, ter lutado durante quatro anos para tamanha vitória, é inexplicável.

A formatura aconteceu na última quinta-feira (28) e foi um sucesso. Além da minha turma (Gestão Logística), também coloram grau a turma de Segurança do Trabalho.

A colação foi uma iniciativa do nosso colégio, que nos proporcionou uma colação linda e digna de todo o nosso esforço. Apesar de ser um colégio estadual, tivemos todas as honras e direitos. Aproveitamos ao máximo cada momento. 

Além de ser um momento especial, eu tiver o prazer de ser escolhida como oradora da turma. Para relembrar cada momento que passamos juntos (pena que não gravaram meu discurso), mas foi simplesmente lindo e é satisfatório saber que todos os presentes na formatura gostaram e se divertiram. Lembrei de cada momento com muito bom humor e com uma pitada de emoção.

Eu verdadeiramente sou muito grata, primeiramente a Deus, e depois a todos que me cercam e me deram o apoio para chegar até aqui. Claro, que não poderia deixar de compartilhar esse momento tão único com vocês. 






A segunda parte do post vai ao ar logo. Na segunda parte falarei sobre a festa. Então fiquem bem ligadas.
Espero que tenham gostado!! Fiquem com Deus e um super beijo!!! XOX

Nenhum comentário:

Postar um comentário