terça-feira, 16 de junho de 2015

#Chayformou - A festa {parte 2}

...Continuando.
A festa foi por minha conta, fiz a festa individualmente.
Cuidei de cada detalhe, principalmente da decoração. Cuidei de cada detalhe pessoalmente. O buffet seguiu todas as minhas instruções e tudo saiu perfeito.




Quem me conhece sabe que, eu não sou a pessoa mais fanática por festa, mas é quase impossível não fazer uma festa, tendo uma família festeira como a minha. 



A minha ideia de decoração foi uma pegada rustica e bem vintage, com detalhes dourados, pedras e madeira. Ficou simplesmente lindo. As cortinas espalhadas pela festa deram um toque a mais (todos os convidados adoraram).



Claro que alguns colegas de colégio foram curtir a festa comigo.





Não tenho palavras para descrever cada momento. Foi tudo lindo, a colação e principalmente a festa!!



Gostou?
Serviços contratados .
Buffet Sandra Mello ,aqui .
Belas Cakes (doces); Facebook / Site
Mirinha Festeira (bolo); aqui.
Ennie Festas (vestido); aqui .
Tâmara Lima MakeUp Facebook / Instagram

Espero que tenham gostado meninas , um super beijo fiquem com Deus !



Nenhum comentário:

Postar um comentário