sábado, 1 de agosto de 2015

Look do Dia: Vestido + Camisa Jeans


Aeeee eu voltei! Que delícia voltar com os Looks do Dia, estava com tanta saudade de produzir esse tipo de conteúdo para vocês. 
Tomara que eu continue conseguindo fotografar(sozinha, pra variar). Sem um parceiro no blog pra me ajudar é muito difícil, mas fazemos o possível neam?
Então, vamos de look? Duas peças lindas, em um só look (isso mesmo produção?! ), vestido casual, que todo mundo tem no armário com uma linda camisa jeans, alguns acessórios e VOILÁ!!! Look formado! 
Me inspirei em um Look do Blog Just Lia ( veja aqui) e montei um do meu jeitinho!! Ideal para sair com amigos, ir ao shopping, e ótimo para quem ama andar. Afinal, conforto é prioridade!!


  • Vestido Estampado - Sem marca (sorry)
  • Camisa Jeans - Sem Marca (feirinha de Goiânia )
  • Sandália de Tirinhas - Pool ( Riachuelo)
  • Bolsa de Lado - VVT ( Le Postiche)










2 comentários:

  1. Amei o look, vestido e camisa jeans sempre dão certo!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir