quarta-feira, 4 de março de 2015

Look do dia : Bad Day !

Calma não se assuste com o titulo , eu não tive um dia  ruim não , mas a T-Shirt deixa bem exposto o "nome" , fazendo assim o tema do ~luqui~ do dia de hoje . 
Eu estava no dia que queria muito tirar look , mais não estava nem um pouco afim de me arrumar , e ai deu nisso kk
Eu gosto de sair assim principalmente quando é so pra bater perna com a mamis no centro , e nesse calor é quase impossível fazer make e se arrumar pra sair .
A roupa quase sempre resulta em shortinho e camiseta , de preferência bem fresquinhas . Como o shorts é de cintura mais alta deixa mais arrumadinho, e claro que tem sempre que ter uma peça  podrinha ,  assim coloquei a camiseta ,  pra deixar equilibrado né?!




 Bora pros detalhes , aquele óculos que ganhei e não sai mais do meu rosto, e a bandana de florzinha pra ficar bonitinho né , 

A sapatilha é o meu mais novo xodózinho, apesar de ser azul eu acho super coringa e já sei de cara que foi uma daquelas compras que vale super a pena .

Blusa: C&A / Short: Cattan / Sapatilha : Zaxy ( alguma loja que não lembro ) /
Bolsa: Lojinha de bolsas da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário