quarta-feira, 8 de abril de 2015

Base fortalecedora para unha .

La vou eu me arriscar falando de unha . OMG !
Meninas acho que é vontade de toda  menina ter unhas apresentáveis e bonitas - principalmente eu que era uma roedora compulsiva kk - e também unhas fortes e bonitas ! E eu estou nessa busca constante  pra conseguir a tão sonhada unha  forte .


Estou sempre a procura de produtos que ajudem a fortalecer a unha , acho que o grande problema não é deixar as unhas crescerem mais conseguir manter elas sempre grandes sem quebrar . E dai eu comecei a testar essa base fortalecedora da Risqué, e  venho gostando muito . 
Realmente ela deixa as unhas mais fortes, e melhor faz unha crescer bem mais rápido, e olha que já testei de tudo um pouco, e dessa vez, de verdade fiquei satisfeita com o resultado e eu não deixo mais de usar . 

Eu nunca tinha visto dessa em lugar nenhum , não sei se ja tinha e eu nunca tinha percebido . Mais com a reformulação das embalagens da Risqué eu acabei percebendo essa belezura dentro de uma balaio nas Americanas - olha eu falando dela de novo , já pode me contratar pra fazer propaganda  #soacho , fica a dica americanas kk - mais enfim comprei e voilá deu resultados  - yeees -  eu super indico pra quem quer começar a tratar e dar mais importância aos dedinhos  .

Por R$ 3,50 (valor que eu comprei aqui na cidade ) vale a pena comprar pra testar ein meninas , se der certo com vocês, e quem já usou  deixa seus comentários aqui pra eu saber a opinião de cada uma , ta ok ? 

Espero que tenham gostado .
Super beijo e fiquem com Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário